quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Que chatisse!

Olá pinguins! Desculpem a demora novamente nas postagens pois estou com um vírus no meu computador que desativou o JavaScript e blábláblá. Mas vamos ao que enteressa!
Esses dias tive a notícia do meu sócio (Bobs_Bobs_1) me deu sobre um comentário de uma menina que "arrasou" (haha) a história do Club Penguin e eu concordo!Olhem só o resumo de tudo o que ela falou (na minha versão):
            O Club Penguin está se torando um lugar só para assinantes. Níveis de jogos cada vez mais estão se tornando para os assinantes! Nós que não somos estamos sendo esquecidos. Os itens grátis são sempre os mesmos só muda a cor, quase não existem roupas como iten grátis,vários lugares estão vazios como De Baixo D'água no Lago Secreto, as peças de teatro do Palco se repetem e nunca tem uma novidade, as festas são sempre as mesmas, enfim, o CP está muito chato!
           Só ocorreram poucas mudanças (poucas mais teve) como o mapa, o pet shop, se agente compra um iglu ele fica guardado no inventário. Mas só essas mudanças não bastam!
           A EPF era mais secreta que a ASP. E o Centro de Reciclagem? Só serve para jogar bolas de neve que viram lixo na máquina! Que falta de originalidade! Deveriam procurar um geito de insentivar as pessoas de que reciclar é bom! Aquilo não! É só jogar bolinhas de neve e mais nada. E o Forte Nevado? Guerrinhas de bolas de neve não são tão divertidas assim...
         VAMOS LUTAR PARA UM CLUB PENGUIN MELHOR!



É isso ai pinguins!Deixem comentários no blog do CP para que eles vejam e continuem mudando o Club Penguin! Nos ajudem! Até mais e...pinguinando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário